segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Convocados para Paris e Juiz escocês nomeado

O regresso de Helton aos convocados para o jogo de terça-feira, em Paris, frente ao PSG, é a única novidade na lista dos 18 de Vítor Pereira.
O guarda-redes Helton volta à lista dos 18 chamados pelo treinador do FC Porto, Vítor Pereira, para o último jogo do Grupo A da Liga dos Campeões, esta terça-feira, em Paris, frente ao Paris Saint-Germain.
A equipa treinou esta manhã à porta fechada no Complexo do Olival e a equipa técnica dos dragões só não pôde contar com Maicon (a recuperar da lesão sofrida frente ao Dínamo de Kiev), enquanto Rafa treinou de forma condicionada.
Eis os 18 eleitos por Vítor Pereira:
Helton, Danilo, Lucho, Castro, João Moutinho, Jackson Martinez, James, Kleber, Miguel Lopes, Varela, Mangala, Abdoulaye, Fabiano, Fernando, Alex Sandro, Atsu, Otamendi e Defour.
A comitiva do FC Porto viaja pelas 9 horas desta segunda-feira para a capital francesa, estando prevista a conferência de imprensa de antevisão do jogo e o treino de adaptação ao relvado do Parque dos Príncipes para as 19 horas locais (18h00 em Portugal continental).

A UEFA nomeou hoje o árbitro escocês Craig Thomson para o jogo de terça-feira entre o Paris Saint-Germain e o FC Porto, da sexta e última jornada do Grupo A da Liga dos Campeões em futebol.
Internacional desde 2003, Craig Thomson, de 40 anos, vai arbitrar o segundo jogo da fase de grupos da "Champions" desta época, depois de apitar um jogo dos "Play-off" do Dínamo de Kiev, que também integra o Grupo A.
Paris Saint-Germain e FC Porto defrontam-se terça-feira em Paris, a partir das 19h45, num jogo que servirá para definir o primeiro e segundo classificados do Grupo A, pois as duas equipas já garantiram o apuramento para os oitavos de final.
Para o FC Porto, que lidera o agrupamento com mais um ponto que os franceses, basta o empate para garantir o primeiro posto.

Sem comentários: