terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Elogio do post do Dragão até à morte

Surripiado do Blog ww.dragaodoente.blogspot.pt
...ontem, mais uma vez, Kadaffi dos Pnéus, resolveu atacar. Com as costas quentes por uma comunicação social submissa, de cócoras e vendida ao mito dos "6 milhões"; capaz de transformar um flop total como foi a saída da Champions, numa vitória que quase tocou o Céu; ou branquear 11 anos e apenas dois títulos - os muito badalados campeonatos do Estoril-Gate e dos túneis da pouca vergonha, Braga e Luz -, com a desculpa esfarrapada que só há pouco tempo Ventoínha se virou para o futebol - os investimentos loucos que quadruplicaram o passivo, pelos vistos não significaram nada - Vieira cheio de bazófia atacou de forma rasca o presidente do Sporting e embalado também se meteu com o F.C.Porto... (veja-se o texto integral no blog acima mencionado)!

2 comentários:

Dragaoatento disse...

De vez em quando resolvo ser magnânimo e conceder uns elogios à cambada que de vez em quando por aqui passa...!

O lance do primeiro golo do SLBosta é com o braço do Cardoso (impedindo o Rojo de saltar como faz sempre) ao mesmo tempo que acerta com o cotovelo no rojo ...se o FC Porto marcasse assim um golo, caía o Carmo e a Trindade…!

Para a "tirada" do Luís do Pó sobre a "equipa que joga com dois guarda-redes", resumiu bem o que penso o Rodolfo Reis, em declarações à Antena 1... Dia 13 têm de jogar com o Porto e "quem tem cu, tem medo"!

AM

Dragaoatento disse...

Hoje voltei a ser magnânimo...!

1 - Sobre o orelhudo cadastrado, já anda a "preparar" o jogo no estádio da lucy com 3 rodadas de antecedencia, como é hábito, com os lambe botas da imprensa atrás dele tais e quais papagaios de pirata.

2 - O dumbo lampião, para quem não sabe, fez um primeiro investimento de cerca de 150 milhões de euros no Brasil numa unidade hoteleira no nordeste brasileiro. Onde foi ele arranjar tanto dinheiro?!

3 - Já agora, neste século, todos os gajos que foram presidentes do sl barbies ou são: ladrões, caloteiros, vigaristas, burlões ou tudo junto.
Do "Vale Tudo" e do Vieira toda a gente já sabe(falcatruas, roubos e trafico de coca-cola com 4 letras e por aí fora), e a revelação da semana é: o "Manel Viravinho" no caso Monte Branco. Que provavelmente, caso venha a ser provada a culpa quase certa do pinguço lampião( bebado no brasil é chamado de pinguço), passará a chamar-se MONTE TINTO.

4 - O analfabeto Vieira que mal sabe escrever o seu nome, a mando de algum ressabiado vermelho veio falar de dois guarda redes! Provavelmente estava-se a referir ao Cardozo embalador de bolas na grande área.
O analfabeto vermelho esqueceu-se de dizer, que o golo do empate foi obra duma jogada em que Oscar com uma cotovelada enfiou bola e jogador tudo pela baliza dentro.

AM