quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sem ovos não se fazem omeletas

Gostaria de lembrar aos meus prezados amigos portistas que o actual Plantel do FC Porto não tem alternativa ao Jackson Martinez.
Já aqui fiz referência ao Ederzito que na minha opinião é um bom ponta de lança e que deveria ter sido alvo da atenção dos dirigentes da FC Porto- Futebol,SAD.
Ainda ontem Paulo Teixeira Pinto escrevia no jornal a sua estranheza por os dirigentes portistas não terem contratado o Ederzito https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJeE4b_9YPBuuSvYhTDR0E_K8VmlsKC1vbcBzCNu9vGk3zxxlprjLOJk3qYTKS1dc1K1HG-hs4CgkyIBgOGoM8e3tC89DXQ-F39JH34x2J7emnVkDKZJBE-FfhZw0ExHMRVX6yTLV1mQA/s1600/Digitalizar0005.jpg
futebolista que na sua opinião tinha lugar nesta equipa dos Dragões, quanto mais não seja, como alternativa ao Jackson. Ederzito: grande atleta! Potente, corajoso, rápido, lutador, rematador, enfim, goleador!
Segundo parece, foi Villas-Boas que quis trazê-lo para o FC Porto, e agora aparece a jogar no Braga e na selecção nacional!
Quanto à hipótese do Walter regressar! Walter é um avançado que remata bem, tem um chuto poderoso e colocado, mas é algo lento a movimentar-se e pouco mexido na área. É um avançado que não vem atrás buscar jogo e prefere ficar na área à espera que as bolas vão ter com ele.
PS - Comentários que me parecem assertivos
Já em Braga, além da lentidão de leitura e reacção ao jogo de VP, os nossos atletas não tiveram a perspicácia de entender que havia um Larápio em campo, e que portanto é preciso ronha e manha.
Ontem em Paris
Falta nervo, velocidade, determinação, pressão alta à equipa.
Mais uma vez, Jackson marca um golo difícil e falha o fácil. Faltam opções ofensivas, sobram grandes soluções no eixo da defesa. 

Sem comentários: