quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Jorge Jesus prevaricou ao tentar desautorizar os agentes de autoridade

Jorge Jesus prevaricou porque quanto mais não fosse pretendeu desautorizar a polícia que é a autoridade para manter a disciplina.
É risória a desfaçatez de certos anões benfiquistas (manuel sérgio, alexandre afonso…etc) que pretendem branquear a condenável atitude do JJ que devia ser o primeiro a dar o exemplo sobre disciplina.


PS - Extractos de opiniões:

Um individuo que é presidente de uma Associação e tem o comportamento que o Lobo tem, é vergonhoso para todos os clubes associados e só mostra a falta de carácter e de personalidade do presidente da AFL.

Devia, mas infelizmente não é bem assim, afinal o homem (lobo vermelho) após o jogo do Estoril, foi visto lado a lado a conversar animadamente com o presidente do Sporting Bruno Carvalho, o qual parece ser conivente com este ambiente que se vive nos clubes de Lisboa! Tudo leva a querer que são (cúmplices) farinha do mesmo saco, estão todos em sintonia…!


PS 1 - Digno de relevo:
1. O Sport Lisboa e Benfica emitiu um comunicado em que refere o Jornal de Notícias como um dos órgãos de Comunicação Social que, citamos, "continuam a dar apoio ao sistema".
 Os factos provam que o magno problema do SLB - pouquíssimos títulos conquistados nos últimos anos para tamanha legião de adeptos - resultam do sistema sim, mas do seu próprio: de gestão desportiva. Quanto ao JN, limita-se a relatar factos e a dar-lhes o relevo e enquadramento que a sua Direção editorial decide.
 

2. Não foi o JN quem patrocinou a cena em que o treinador do SLB se envolveu à pancada com a Polícia no final do jogo de domingo último. Nem esta, nem anteriores como, por exemplo, a que protagonizou com o seu próprio atleta Cardozo, também em pleno relvado, após a final da Taça de Portugal da época passada.

3. Não foi o JN quem patrocinou a cena em que o capitão da equipa insultou os adeptos do seu clube no final do jogo da Luz com o Gil Vicente.

4. Não foi o JN quem patrocinou as cenas pós-jogo, como, por exemplo, a rega e o apagão com que o Benfica brindou, na Luz, uma das festas de um dos campeonatos ganhos pelo F. C. Porto.

5. Não foi o JN quem patrocinou as cenas de falta de "fair play" dos jogadores do Benfica no final da Taça de Portugal, ganha pelo Vitória de Guimarães.


Sem comentários: