segunda-feira, 30 de setembro de 2013

TROFENSE VISITA DRAGÃO PARA A TAÇA DE PORTUGAL

30/09/2013 - O Trofense, da Segunda liga, vai ser o adversário do FC Porto na Taça de Portugal, ditou o sorteio desta segunda-feira, realizado no Auditório Manuel Quaresma, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, em Lisboa.
Paulo Fonseca: "É um adversário que respeitamos imenso e vamos agora recolher informação do Trofense. É uma equipa que, neste momento, está no último lugar da Segunda liga, mas com certeza não será um jogo fácil", afirmou. O encontro está marcado para 20 de Outubro, mas é provável que seja antecipado, visto o FC Porto jogar para a Liga dos Campeões a 22 de Outubro, na Rússia, frente ao Zenit.
A equipa da Trofa já defrontou esta época o FC Porto B, tendo perdido no Estádio de Pedroso já nos descontos, graças a um golo de Vion (2-1).

Paulo Fonseca considera que essa informação é uma “vantagem”: "Também vou obviamente falar com o Luís Castro e estaremos preparados para quando esse jogo chegar". Indiscutível é o objectivo dos Dragões na competição: a conquista do troféu. "Queremos chegar ao Jamor e vencer a Taça. É um sonho que persigo há algum tempo e que poderá ser efectivado aqui no FC Porto".

Sem comentários: