segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Afinal o FC Porto jogou em Barcelos melhor do que o Benfica

Vem isto a propósito de ter visto e ouvido um comentador de futebol afecto aos lampiões afirmar num programa de televisão que o Benfica teria justificado melhor do que o FC Porto a sua vitória sobre o Gil Vicente. Esta afirmação seria posteriormente contestada por um adepto portista que viu o jogo Gil Vicente- Benfica e que me garantiu precisamente o contrário...!
Afinal em que ficamos? Quem estará a ver melhor, ou seja, a ser mais objectivo? O futuro encarregar-se-á de nos esclarecer...
Para já é voz corrente entre os adeptos portistas que o clube da águia, como sempre desde os tempos do Calabote, continua a ser levado ao colo pelos árbitros e por certa comunicação social afecta aos lampiões...!

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Textos dignos de registo:
1 - Independentemente de os encornados batoteiros de Carnide terem de perder mais um ponto do que o FCPorto,mesmo com o andor armado, antes do embate da última jornada no Dragão,vamos poder aferir a qualidade e do arreganho da equipe nos jogos difíceis e decisivos que aí vêm.Só para recordar que vamos defrontar,fora,os actuais 3,5,6 e 7º classificados e com a excepção do Olhanense na penúltima jornada e provavelmente desesperados para não descerem,Guimarães,os calimeros,Nacional e Braga...portanto cinco dificílimos jogos e onde teremos de vencer,coisa que não conseguimos em Coimbra,Funchal,Belém,Estoril e no campo da escuridão,independentemente de erros arbitrais grosseiros!!
Vamos acreditar que vai ser possível?
Para já e 2 dias depois do jogo com o Frankfurt,recebemos o Estoril que está a jogar muito à bola e que nos roubou 2 pontos na 1ª volta..e constitui um teste decisivo para comprovar a tão desejada retoma.
Aguardemos,com uma ponta de esperança que os atletas não esmoreçam e gritem todos a uma só voz:Sim nós acreditamos e vamos conseguir!
Cumprimentos
Silvério

2 - Aliás, todos os jogadores do Porto estao muitos furos abaixo daquilo quer podem fazer, precisamente porque o treinador nao sabe potenciar o talento deles.
Casos gritantes sao Kelvin e Quintero.
Quase 8 meses depois, Quintero ainda nao é titular e Kelvin desapareceu e estagnou. Um crime. Esta "gestao" ridicula do talento do Quintero é ainda pior e mais inexplicavel do que a nao inscriçao de Kelvin na Liga dos Campeoes.
… Paulo Fonseca até pode vir a aprender umas coisas. Mas com um treinador que soubesse gerir o balneario e potenciar os diamantes em bruto que tem, estavamos com 6 ou 7 pontos de avanço no campeonato e tinhamos ganho um dos grupos mais faceis de sempre da Liga dos Campeões.