terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

FC Porto: Uma equipa técnica competente precisa-se

Isto mesmo, uma equipa técnica que se exceda, que se supere, que tenha capacidade para adoptar estratégias eficazes, dados os futuros jogos difíceis para a liga portuguesa que se aproximam, leia-se, os adversários que teremos de defrontar, se queremos ter hipóteses de chegar ao fim do campeonato em primeiro lugar na classificação geral. Pelo que vai ser preciso muita argúcia, competência (técnica) para motivar e de liderança a fim de se atingir o objectivo.
É que com os lampiões permanentemente a serem levados ao colo, ou seja, a serem constantemente ajudados pelos srs. do apito e por certa comunicação social encarnada fanática, mais difícil se torna a tarefa dos dragões, pelo que o esforço a despender terá de ser grande, muito maior do que o dos lampiões, para que tenhamos hipóteses.
Por isso torna-se necessário que os profissionais do FC Porto se consciencializem cada vez mais da situação em que estamos, e se empenhem ao máximo, com afinco na sua tarefa, para que no fim possamos  todos exultar, festejar, a conquista de mais uma fantástica vitória, a do Tetra.

Uma lição de portismo_Ver aqui

Sem comentários: