segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Mais excertos de enredos internos

…Há que reduzir a influência de agentes e empresários no balneário. Isto consegue-se com um plano de fundo que, a prazo, alinhe com a inevitabilidade de cessar as partilhas de passes com agentes, fundos obscuros, patrocinadores, etc. O Porto precisa de ser dono de si próprio e de viver dentro da sua realidade.

100% de acordo!

…o pior exemplo que temos, ou melhor a maior evidencia, é a entrada de Alexandre P. da Costa para a Sad! Eu sei que os problemas que se discutem vão bem para lá disto mas este exemplo não deixa de revelar o porque de o FC Porto ter chegado a este nível!
Um administrador da SAD ou do clube pago a peso de ouro entra na estrutura do clube para quê, e, ou porquê?!

Eu diria que para receber o ordenado milionário deve ser extremamente competente ou ser filho do presidente?! Sim, porque neste caso não me parece que a competência tenha sido a principal razão da entrada deste senhor para o clube. E é este caminho que temos seguido ultimamente que nos levou aonde estamos hoje e se as coisas não mudarem radicalmente...

Evidentemente que não sei se os actuais problemas desportivos da equipa começam por aqui, mas desconfio que Jorge Nuno está a aproveitar-se do seu prestígio para impor o filho na estrutura da FC Porto-Futebol, SAD; o qual até agora só tem dado provas de falta de aptidão para desempenhar os cargos que ambiciona!

Segundo consta pela Internet fora existe um diferendo entre o presidente e o vice-presidente do FC Porto por causa da escolha do treinador:
a) o presidente queria o Paulo Fonseca

b) o vice-presidente (Antero Henrique) pretendia o Leonardo Jardim
e foi a escolha do presidente que vingou, com os resultados que se conhecem...!

Sem comentários: