quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Alen Halilovic internacional A da Croácia aos 17 anos

 O Barcelona está interessado na contratação de Alen Halilovic, jovem promessa de apenas 17 anos de idade que alinha no Dínamo de Zagreb. Zdravko Mamic, diretor do clube croata, não esconde ter havido uma proposta, que acabou recusada.
"Não foi aceite porque nem o Dínamo nem a família de Halilovic estão satisfeitos com as condições. A história não acaba aqui e o Barcelona está a fazer pressão para concluir a transferência", explicou, em declarações ao dário "Jutarnji List", reproduzidas pelo jornal "Marca".
Está prevista a chegada a Zagreb de uma delegação do Barcelona para tratar da transferência, embora Mamic sublinhe que o desejo do Dínamo seria manter Halilovic durante mais três anos.
Apesar da tenra idade, Halilovic é já internacional A pela seleção croata e tem sido insistentemente associado a muitos dos principais clubes europeus.O médio, sublinhe-se, chegou mesmo a ser apontado ao Benfica.

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Registo:
...Gostei do show que destes sobre o big boss dos calimeros...!!!
Apesar de parecer música aos tipos tem muita lógica e acredito não andar longe da verdade!

Sobre os lampiões também és assertivo, só é pena se o PF não aproveitar a prosápia dos tipos e provar que afinal é líder (apoiado pela direcção) incontestado e capaz de dar a volta por cima, ou seja, superar as dificuldades.

Que o FC Porto se galvanize, se supere e consiga dar show de bola, é o que os adeptos portistas querem.

Viva o FC Porto!