terça-feira, 13 de maio de 2014

Futebol em Inglaterra _ Técnicos que se destacaram

13/05/2014 - Brendan Rodgers, do Liverpool, foi eleito o treinador do ano em Inglaterra, pela Associação de Treinadores de Futebol, em cerimónia realizada na noite desta segunda-feira.

O organismo distinguiu ainda Tony Pulis, do Crystal Palace, com o prémio de treinador do ano na Premier League.

Nigel Pearson (Leicester City), Kenny Jackett (Wolverhampton Wanderers), Russell Slade (Leyton Orient), Ross Wilcox (Scunthorpe) e Nigel Clough (Sheffield United) foram os restantes premiados.

 
PS - Matic
 
André Gomes é um grande jogador, vai ser o melhor da Liga portuguesa, no próximo ano ou no futuro.Curiosa esta afirmação do Matic quando segundo alguns suprassumos portistas com quem troquei impressões, sobre o André Gomes, me informaram que este quando estava a ser formado no FC Porto, nem era grande coisa, segundo eles...!
É caso para dizer: certa gente, apesar das peneiras, não se enxerga mesmo...!

 
PS1 - O que diz Paulo por Joel Neto
Romântico, celebrei aqui a contratação de Paulo Fonseca pelo FC Porto. Deixei-me encantar com a ideia de ver um de nós ("um de nós", os homens normais) na chamada cadeira de sonho - e, quando as coisas começaram a correr mal, senti-me tão traído pelo destino como um adepto portista. Ler agora que Paulo Fonseca diz ter aprendido muito com a passagem pelo Dragão quase me devolveu a esperança. Mas fui conferir as letras pequeninas. E o que Fonseca aí diz não é o que aprendeu. O que ele aí diz é que os egos dos jogadores foram o seu principal obstáculo. Quanto ao resto, uma frase: "Terei a minhas responsabilidades e assumo-as." Como assim, "terei"? Ainda não sabe quais são? Aliás, admite mesmo não as ter tido? Pois, então, não aprendeu grande coisa. Sinto-me duplamente traído.

2 comentários:

Dragaoatento disse...

Opiniões interessantes:

Anónimo Anónimo disse...

Não devemos empolar as imprecisões de MST. Se é certo que extrapola de certa forma alguns casos, também não deixa de ser verdade que o vi muitas vezes assumir o confronto contra os poderes da capital, nomeadadmente durante o AD. Coisa que outros, até melhor colocados, nunca o fizeram por comodismo, interesse e receio.
Daí a minha condescêndencia, gratidão e também respeito por MST...

Dragaoatento disse...

Escumalha de esgoto aqui... é só o trabalho de puxar o autoclismo...