quinta-feira, 26 de junho de 2014

Futebol- CD da FPF ...tarda mas não falha...

26/06/2014 - Conselho de Disciplina da FPF

O contrário seria surpreendente...!
Mais! Teria mérito se a intenção fosse apenas pugnar pela isenção e mérito desportivo no futebol português… porém, o que se tem verificado, que eles pretendem é: “puxar a brasa para a sua sardinha”!


O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, foi suspenso por 45 dias pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol na sequência de declarações feitas em Março.

Em comunicado divulgado na terça-feira, o órgão disciplinar anunciou ainda a aplicação de uma multa de 1.148 euros ao presidente "leonino", que a 19 de Março, em declarações à Rádio Renascença, disse que as nomeações dos árbitros foram o "reforço de peso" do Benfica.
O Conselho de disciplina aplicou ainda uma multa de 2.773 euros à SAD "leonina" devido a uma reportagem publicada a 26 de Dezembro de 2013 no jornal Sporting intitulada "Quem é quem no Conselho de Arbitragem".


27/06/2014 - PS - Sporting discorda do castigo aplicado pelo CD da FPF

A suspensão de 45 dias a Bruno de Carvalho, imposta pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, motivou um comunicado divulgado pelo Sporting, no qual os leões manifestam "enorme estranheza" com o castigo.
O Sporting refere que a decisão representar um "enorme retrocesso para a justiça desportiva e para a liberdade de expressão em geral".


Diz o proverbio: "quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele"

Bruno de Carvalho tem exorbitado (em porcaria) tanto que surpresa seria ter passado impune...!

Sem comentários: