sexta-feira, 13 de junho de 2014

Novidades- Nacho Fernández e Venlo e Genk no estágio do FCP

13/06/2014 - Nacho Fernández apontado ao FC Porto

Nacho Fernández, lateral-esquerdo do Real Madrid, foi hoje colocado na rota do Dragão.

Com 24 anos, o espanhol foi lançado na equipa principal dos merengues por José Mourinho, em 2011. Esta época, participou em 12 jogos da Liga sob orientação de Carlo Ancelotti, percebendo-se que não é um dos imprescindíveis. Tem contrato até 2017 e o Real Madrid decidirá o seu futuro durante a pré-temporada.

Segundo o jornal "AS", Nápoles, Bayer Leverkusen, Schalke 04 e FC Porto perguntaram pelo jogador que foi campeão da Europa de sub-21 com Julen Lopetegui.


Trata-se dum excelente jogador, veremos se o Real o deixa sair no caso do FCP estar mesmo interessado conforme assegura o jornal "AS"

FC Porto - Venlo e Genk serão adversários no estágio

Holandeses e belgas vão testar a evolução da equipa orientada por Julen Lopetegui durante o estágio em Horst

O FC Porto vai realizar dois jogos de preparação durante o estágio de pré-época na Holanda, que decorrerá entre os dias 12 e 19 de julho, em Horst .

O primeiro adversário é o Venlo, da II divisão holandesa, no dia 16, no Estádio SV Venray. Depois, no dia 19, a equipa de Julen Lopetegui defrontará os belgas do Genk, no Cristal Arena, na cidade com o mesmo nome. Os jogos foram oficialmente anunciados pelos adversários do FC Porto.



Sem comentários: