segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Jornal A Bola um tipo de informação parcial

15/09/2014 - A linha editorial do jornal A Bola é hipócrita, cínica, intelectualmente desonesta e nitidamente anti-portista
Seria preferível uma atitude extremista de ignorar que o FC Porto existe do que publicar meias verdades, escamotear, instrumentalizar os factos, tendo sempre em vista denegrir o clube do Dragão…!

Um exemplo, na passada jornada em Guimarães o FC Porto foi grosseiramente prejudicado pela equipa de arbitragem: um penalty não assinalado a favor dos Dragões e um golo mal invalidado aos portistas.
E o que acontece: na primeira página do Jornal A Bola um silêncio ensurdecedor sobre o assunto!

Se o FC Porto é eventualmente beneficiado por erros de arbitragem os seus jornalistas passam a semana a dar relevo exaustivo ao assunto, se pelo contrário, é prejudicado, deliberadamente, escamoteiam, ignoram. Ora esta forma de informar utilizando meias verdades, ignorando factos, não pode ser considerada informação séria, honesta e eticamente irrepreensível, muito longe disso…!

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Comentários dignos de registo:

O fiscal de linha que tirou um golo limpo ao Porto até tem o facebook a galinha... Ladrão... https://www.facebook.com/photo.php?fbid=808633589156996

Há muito que venho dizendo que este artista de Portalegre é um moço de recados do Cardeal Vítor Neto Pereira. Sempre que é preciso lá está ele. Ele ou outros, paus mandados ao serviço de quem tem o Poder.
E, conforme já o assinalei no Post anterior, a pouca vergonha já leva mais de 10 anos. Veigas, Cunhas Leais, Carrajolas, Ricardos Costas, Herminios Loureiros, Figueiredos, Vitores Netos Pereiras, Guilhermes, Fontelas, Lobos, João Rodrigues... o FCP deixou de ter os homens nos lugares certos!!
Só não vê quem não quer...
E até nas 7 TVS Regionais o FCP vem perdendo poder, lastro, força.. Veja-se o Programa Maisfutebol e Contragolpe na TVI, quais os paineleiros e paneleiros que lá tem para fazer o contraditório, para defender o FCP?! Nem um, nenhum!!!!!
E aos sábados e domingos, na Bolha Tv, porque será que nunca tem lá um portista para contraditar o bandalho Fernando Guelra que vomita ódio ao FCP?!
Até por aqui o FCP sai a perder....
Desenganem-se os que julgam que os jogos se ganham só dentro das 4 linhas!!

O treinador ainda não se apercebeu ou então ainda ninguém lhe disse. O FCP neste reino futeboleiro é sempre alguém abater a vitima, porque estamos num país pequenino centralizado e com muita merda de gente da região vendida e a lamber o cu a Lisboa. Com isto quero dizer que neste reino futeboleiro o FCP tem que jogar mais, ser sempre superior ao adversário, marcar muitos golos ser mais objectivo ou seja jogar à Porto, para que mesmo com os roubos feitos pelos parasitas da arbitragem, não hajam surpresas como ontem.

Quanto aos Pasquins de papel higiénico da moirama, é já um caso perdido, são profissionais chulos da mentira, umas bestas, que deviam de andar calçados com ferraduras.