quinta-feira, 16 de maio de 2019

Conselho de Disciplina da FPF quer impor a lei da rolha ao FC Porto e afins...

Devido a declarações mais que justas e evidentes do Presidente do FC Porto (de todos os portistas) sobre a influência nefasta dos árbitros e Conselho de Arbitragem na conquista do título do campeonato de futebol época 2018/19 ganho pelo Benfica fora das quatro linhas...!!

Francisco J. Marques 100% certíssimo

As arbitragens tiveram um papel determinante na decisão do campeonato 2018/19
Francisco J.Marques teceu assertivas críticas às arbitragens, em concreto às dos jogos do Benfica com Feirense, Braga e Rio Ave.
Para o diretor de comunicação do FC Porto, os árbitros "decidiram entregar o título" aos encarnados e houve um "antes e depois" das declarações de Luís Filipe Vieira na meia-final da Taça da Liga.
Entrevista de Pinto da Costa a O JOGO: "A entrevista expressa a justa e compreensível indignação por esta ponta final em que alguns senhores árbitros decidiram entregar o título de campeão ao Benfica: João Pinheiro, Tiago Martins, Bruno Esteves, Bruno Paixão, Hugo Miguel, Luís Godinho, os árbitros das três saídas do Benfica ao Feirense, a Braga e a Vila do Conde. Houve nove lances de polémica, todos decididos a favor do Benfica. Não há um lance que os analistas se debrucem que tenha sido decidido em desfavor do Benfica."
Responsabilidades: "São responsáveis os árbitros e quem os nomeou. Quem nomeia estes árbitros está a ajoelhar-se perante Luís Filipe Vieira depois do que disse na meia-final da Taça da Liga, há um antes e um depois. Foi preciso eles intervirem, foram absolutamente decisivos. O Benfica, até essa intervenção de Luís Filipe Vieira, até aos tais castigos em segredo, perdeu 13 pontos em 18 jogos. Nos 15 jogos seguintes perdeu dois pontos, foi por mérito? Uma parte sim outra não, nós vimos os jogos."

Sem comentários: