quinta-feira, 16 de maio de 2019

Portaram-se os dois mal: o adepto e o filho de SC

Possivelmente devido à cultura vigente no Benfica que faz com que os futebolistas pensem que tudo lhes é permitido, inclusivamente contestar as decisões dos árbitros...!

Conclusão

1 - Um adepto do FCP com défice de educação (arruaceiro)
2 - Um futebolista dos Sub-19 do SLB indisciplinado, habituado ao exemplo dos seniores que acham que podem contestar impunemente as decisões dos juízes do apito.
O Rodrigo Conceição é um futebolista com défice de respeito pelos seus colegas de profissão. Já tinha sido advertido e continuou a prevaricar... mas claro, deve ser a influência para os lados do estádio da Luz, clube da águia...!!

1 comentário:

Dragaoatento disse...


É fácil detectar erros e arranjar culpados. Difícil é encontrar soluções assertivas e que agradem à grande maioria dos sócios:

1 - Pinto da Costa não desiste do cargo porque segundo ele o vencimento de presidente do FC Porto determinado por uma comissão para ele, é avultado (teta é grande).
2 - De momento não existe alternativa a PC, ou seja, alguém com prestígio e competência suficiente para lhe fazer frente.
3 - Nestas circunstâncias prevejo que seja muito difícil nos próximos tempos o FC Porto voltar a ganhar títulos.

PS - Se me permitem vou também dar a minha opinião sobre os incidentes no Olival
e é simples:
Errou o adepto com défice de educação.
E tb errou o indisciplinado Rodrigo Conceição ao contestar a decisão do árbitro e não respeitar os impunidade, inclusivamente para atropelar árbitros se preciso for...!
Na minha opinião o moço reagiu assim devido à cultura vigente de impunidade instalada lá para os lados do estádio da Luz de que tudo é permitido aos futebolistas encarnados, atendendo aos maus exemplos dos seniores que como todos sabem gozam de impunidade