quarta-feira, 1 de maio de 2019

O execrável Vieira mafioso

Um camião de coação
O presidente do Benfica foi suspenso por 90 dias pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol na sequência das declarações em que pediu e conseguiu o afastamento de Fábio Veríssimo após a derrota frente ao FC Porto, nas meias-finais da Taça da Liga, a 22 de janeiro (3-1). Luís Filipe Vieira é punido mais de três meses depois da evidente coação que exerceu sobre as equipas de arbitragem, com resultados que estão à vista de todos. Depois do que aconteceu no Estádio Municipal de Braga, no passado domingo, resta-nos concluir que o crime compensa.       In Dragões Diário

O execrável Vieira
Os métodos do mafioso personagem “Vieira” são o  expoente máximo da sujidade, significam: a escória, escumalha da sociedade.
Vieira com o seu procedimento demonstra não estar minimamente preocupado com o que é licito e “eticamente correcto”, para ele todos os meios são bons, nem que para atingir os seus fins tenha de trucidar, atropelar, tudo e todos...!!
Comparado com Filipe Vieira, Pinto da Costa (que os benfiquistas mais fanáticos chamam de corrupto, mas não provado) é um principiante, se comparado com a falsidade do Ministro dos padres missionários da Luz...!!

Sem comentários: