quinta-feira, 1 de agosto de 2019

O estilo do Benfica de Vieira

A Bola
http://www.vercapas.com/noticias/nao-ha-apenas-o-fc-porto-interessado-em-uribe/2144554.html?utm_campaign=newsletter+-+qui%2c++1+ago+19&utm_source=news&utm_content=%abn%e3o+h%e1+apenas+o+fc+porto+interessado+em+uribe%bb&utm_medium=email&utm_term=%2fnoticias%2fnao-ha-apenas-o-fc-porto-interessado-em-uribe%2f2144554.html
«NÃO HÁ APENAS O FC PORTO INTERESSADO EM URIBE»

O Jogo
Presidente do América esclareceu em que ponto estão as negociações com o FC Porto com vista à transferência de Uribe
"Não me quero adiantar, mas há um interesse do FC Porto e há mais um par de equipas interessadas, mas a verdade é que as negociações tem sido um pouco mais complicadas", referiu Santiago Bãnos sobre a situação de Uribe, médio pretendido pelo FC Porto.
Entrevistado por uma rádio, o líder do clube mexicano explicou que a transferência de Uribe é diferente daquela que traz o guarda-redes Marchesín para o Dragão: "O Mateus [Uribe] tem mais dois anos de contrato com o clube. Falei com ele, a porta também está aberta, porque também ele procurar melhorar no que diz respeito a objetivos profissionais e está a ser procurado por equipas importantes, que participam na Champions. E isso move os jogadoresente do América falou ainda de Marchesín, guarda-redes que reforça o FC Porto. "É muito complicado deixar sair um jogador assim. Em termos pessoais e profissionais não encontras muitos como Agustin Marchesín. É uma grande perda para a equipa. O Marche tinha a grande ambição de jogar na Europa, numa equipa que disputasse a Champions. O lado pessoal dos jogadores é muito importante, não somos máquinas que só agem profissionalmente. É preciso ver o lado emocional do jogador, o que pretende para a sua carreira. Dentro de tudo isto, a negociação com o FC Port", disse.
"Se chegarmos a acordo, se for bom para o jogador e o clube, haverá transferência, mas neste momento está um pouco mais parado", acrescentou Baños.
O presid o foi relativamente simples e por isso aconteceu".

Presidente do América admite complicações e mais interessados. Benfica outra vez apontado
As negociações entre o FC Porto e o América para a transferência de Matheus Uribe, que se encontravam quase fechadas durante o fim de semana, travaram a fundo durante o dia de ontem, quarta-feira.
Em causa está um desencontro de verbas entre o que os dragões oferecem e o que as águias pretendem receber pelo médio, provocado pelo aparecimento de outros interessados. O Benfica, de acordo com a versão mexicana do jornal "Marca", seria um deles e até teria enviado um emissário à Cidade do México para tentar desviar o internacional colombiano do Dragão.
Santiago Baños nunca referiu o nome dos encarnados em entrevista à rádio detida por aquele periódico, mas o presidente americanista confirmou que os portistas não estão sozinhos na corrida.
"Há um interesse do FC Porto e de mais um par de equipas. A verdade é que as negociações têm sido um pouco mais complicadas", afirmou, numa declaração que serviu para fazer o ponta da situação. "O Matheus tem contrato até 2020 com o clube. Falei com ele e a porta também está aberta, porque ele também tem outras ambições profissionais e está a ser procurado por equipas importantes, que disputam a Champions", lembrou Baños.
Mesmo com as complicações de última hora e com a suposta entrada em cena do Benfica, os responsáveis do FC Porto acreditam que vão conseguir fechar um acordo com o América em breve por Matheus Uribe. A demora, contudo, tem deixado o médio algo desconfortável.
O jornal "Récord", do México, informou na quarta-feira que o colombiano terá tido uma reunião com os responsáveis do emblema da capital e que não terá gostado de saber que as negociações iriam demorar mais do que as de Marchesín, até porque já manifestou o desejo de rumar à Europa na companhia do guarda-redes.
Uribe foi mesmo apanhado a sair do centro de treinos das águias com cara de poucos amigos, ignorando por completo os jornalistas ou as crianças que estavam no exterior à espera de conseguir um autógrafo.


                                                                 

Sem comentários: