quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Sérgio Conceição, investiram e têm um belo conjunto

Pois, - “o Krasnodar gosta de ter bola e controlar o jogo” – , e é importante salientar que o fazem muitíssimo bem! Têm jogadores com excelente domínio de bola, dribladores, passam com precisão, muito bons no um contra um, fazem uma circulação de bola quase perfeita e têm já um excelente conjunto! Ao contrário da equipa portista que para já vai-se desenrascando a destruir, mas ainda pouco consistente a construir...!

A vitória do FC Porto no reduto do Krasnodar na 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões deixou Sérgio Conceição satisfeito. O treinador portista realçou que os jogadores deram seguimento em campo à estratégia delineada, frisando que ainda nada está decidido.
Resposta positiva
”Acho que conseguimos no fundo condicionar o adversário no que mais gosta de fazer. O Krasnodar gosta de ter bola e controlar o jogo, nesse sentido a nossa primeira parte foi boa. Pecámos à entrada da zona de finalização, no último passe, mas são situações normais por falta de conhecimento mútuo no início de época. Se tivéssemos sido mais assertivos no último terço podíamos ter ido para o intervalo a ganhar. Na segunda parte, possibilitámos que o jogo ficasse mais dividido, mas só me lembro de uma ocasião em que o nosso guarda-redes fez uma excelente defesa. Faltou definir um pouco melhor, mas cumprimos aquilo que preparámos para o jogo. Tenho de felicitar os jogadores, que fizeram muito bem o trabalho, sobretudo sem bola.”
Nada decidido (assertivo, por realista)
“Estamos a meio da eliminatória. Nos últimos sete jogos europeus ninguém ganhou aqui. Eles investiram muito para seguir em frente, são uma equipa positiva. Conseguimos um bom resultado e agora queremos responder bem também contra o Gil Vicente no sábado.”

Sem comentários: