domingo, 18 de agosto de 2019

Preparação do Jogo com o Benfica na Luz

Dado que a equipa encarnada de Lage é muito forte, atravessa um bom momento de forma, tem um bom conjunto e dispõe duma condição física excelente, todo o cuidado a assumir pelos portistas é pouco... Até porque jogam em casa e vão de certeza beneficiar da proteção da equipa de arbitragem que for nomeada...!

E se me dão licença, eu como mero treinador de bancada e sócio do FC Porto gostaria de dissertar sobre quais as possibilidades dos Dragões conseguirem um bom resultado na Luz.
Como é público os benfiquistas nos jogos contra os adversários gozam normalmente da boa vontade/benevolência dos juízes do apito, principalmente no capítulo disciplinar, caso dos centrais encarnados Ruben Dias, Ferro, que são dois caceteiros de primeira... Incluindo o Samaris ...etc... Por isso, para que os portistas tragam um bom resultado da Luz, é basilar que melhorem a sua circulação de bola (precisão do passe) e que garantam a ineficácia da dupla Pizzi e Rafa (este por ser um sprinter), e, para isso, sugiro que preparem, instruam, a dupla dos Dragões Manafá e Romário Baró para parar o "Rafa" porque me parecem os dois futebolistas mais rápidos da equipa.
Pelo que percebi pelos seus comentários o Dr. Fernando Rio acredita que Pepe ainda mantém a velocidade de outrora e eu penso que mesmo que seja em parte verdade, temos de ser realistas e admitir que o Pepe já não dispõe da destreza, agilidade, reflexos, resistência d'outros tempos, por isso precisa da ajuda da equipa para fazer proveito de toda a sua experiência...!

Sem comentários: