Daniel Ramos é faccioso e intelectualmente desonesto
Daniel Ramos especial convidado do Canal 11 da FPF, omitiu, deve ter facciosamente considerado que o domínio da bola com o braço do seu jogador no lance que precedeu o golo da sua equipa foi casual, mas nós sabemos é que foi "providencial"!
No início do lance que resultou o golo do Arouca existem imagens que mostram o jogador do Arouca a beneficiar do domínio da bola com o braço, só os ceguetas da equipa de arbitragem e VAR incluído é que não viram, ou fizeram vista grossa!!
Entretanto o FC Porto já formalizou o protesto do jogo contra o Arouca, que quer ver anulado por violação das Leis do Jogo. Nas alegações enviadas ao Conselho de Justiça da FPF, o clube elenca "84 razões" para fundamentar a existência de erros no processo de reversão da grande penalidade assinalada sobre Mehdi Taremi.
"Manipulação dos farsantes"!
Os "artistas" do costume podem continuar a dizer que o recurso a telemóveis está previsto nos regulamentos, mas vão continuar sem conseguir mostrá-lo porque simplesmente não existe.
O FC Porto esteve sempre calado sobre o tema, limitou-se a informar que pretendia apresentar recurso - o que fez ontem -, enquanto outros montaram um circo de manipulação, porque a verdade não lhes interessa. Nunca interessou.
Sem comentários:
Enviar um comentário