segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

PAULO BAPTISTA DIRIGE FC PORTO-BENFICA para a Taça de Portugal

31/01/2011 - Paulo Baptista, da AF Portalegre, foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro entre o FC Porto e o Benfica, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, agendado para as 20h30 de quarta-feira. No Estádio do Dragão, Paulo Baptista vai ser auxiliado pelos assistentes José Braga e Luís Tavares.
dragaoatento: Ora cá está mais um árbitro que não gosta dos Azuis e Brancos e que na dúvida decide sempre contra o FC Porto. 
É evidente que os árbitros oriundos do Sul de Portugal não gostam do FC Porto, porque este Clube fica no Norte do País e porque a imprensa anti-portista só promove os Juízes do Apito que prejudicarem os Dragões. Quero significar com isto que se por acaso o árbitro se engana a favor dos Azuis e Brancos, a tal imprensa anti-FC Porto desencadeia uma série de ataques ao dito árbitro que o homem coitado, não tem por onde escapar! Já no caso do árbitro se enganar contra os Dragões então o caso muda de figura: escamoteiam os erros grosseiros, procurando não dar relevo a essas situações e vão até ao ponto de classificar de meritória a actuação do Juiz do Apito que prejudique os azuis e Brancos.

Sem comentários: