segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Kléber atacante do Atlético Mineiro emprestado ao Marítimo

O brasileiro Kléber avançado do Atlético Mineiro que está emprestado ao Marítimo é um avançado alto com bom jogo de cabeça, bastante rápido, dois bons pés, e, grande capacidade de (fogo) remate. Além destes predicados, como é muito jovem pois tem 20 anos, é um atleta com larga margem de progressão. Muito tempo para evoluir se vier para o FC Porto, clube ideal com excelentes estruturas para possibilitar a evolução de qualquer jogador com talento.
PS - Segundo noticiado na RTP1 (creio ter ouvido) o Marítimo teria afirmado que possui o direito de opção sobre o jogador! Se tem ou não, veremos nos próximos desenvolvimentos sobre este caso.
PS1 - Segundo "Maisfutebol" - O Sporting «atacou» dois jogadores do Marítimo no último dia de mercado, mas embora tenha conseguido um acordo com o emblema madeirense arrisca-se a não contratar nenhum.
O Atlético Mineiro revelou ao Maisfutebol ter rejeitado a proposta por Kléber, e a compra de Djalma também parece complicada. 
Fonte próxima ao processo disse ao nosso jornal que a transferência do internacional angolano para Alvalade «dificilmente vai acontecer». Pese embora tenha sido encontrada uma plataforma de entendimento entre os clubes, a proposta leonina não terá convencido Djalma.
O avançado pretende «dar o salto», mas em condições mais aliciantes, uma vez que é um jogador livre no final da presente temporada (já pode, de resto, comprometer-se com outro clube).

Sem comentários: