domingo, 27 de maio de 2012

Aos anónimos que por aqui apareceram

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação.

Batoteiro, canalha por convicção, corrupto por vocação,(roubou o ex-sócio duma empresa de pneus que os dois detinham) são epítetos que assentam como uma luva no líder dos encarnados como tu ó anónimo…!
Mas mais, se quiseres ser informado das vigarices que o teu presidente tem andado a fazer, dá uma vista d’olhos pelo blog: www.dragaodoente.blogspot.com e já ficas devidamente informado com provas documentadas.
Pelo contrário, tu insultas gratuitamente sem exibires quaisquer provas, pelo que não passas dum nogento excremento de esgoto…

2 comentários:

Dragaoatento disse...

Anónimo em 24-05-2012
Consigo rever tudo que insinuas, mas no clube dos lampiões.
Se calhar fomos nós que em determinada altura incendiamos um autocarro do FC Porto e que num famigerado jogo de hóquei em patins no vosso pavilhão agrediu selvaticamente um jogador azul e branco pondo-o em "coma"!
Conclusão: ó anónimo vai-te tratar que a tua insanidade mental transpira de tal modo que cheira mal a quilómetros de distância...

Dragaoatento disse...

Ah, Ó anónimo! Existe um video, depois do jogo de basquetebol ter acabado, das poucas vergonhas do Carlos Lisboa a apontar (se calhar ele está habituado é a meter)com um dedo para o cu (dele)...!