quarta-feira, 23 de maio de 2012

Um poltrão, Abdoulaye, Rolando de novo...

Este presidente da Liga de clubes nunca me enganou, é um lampeão disfarçado de regenerador! Finalmente desmascarou-se. E logo a quem ele se foi juntar. Se dúvidas houvesse, bastava o facto de se rever na personalidade do actual presidente da Câmara do Porto para ficarmos a saber a jaez do individuo. É mais um poltrão disfarçado de defensor da ética desportiva.
Mário Figueiredo, abordou o assunto à margem duma visita à Câmara do Porto, onde apresentou cumprimentos ao presidente da autarquia, Rui Rio. "É alguém que, a determinada altura, personificou a mudança face ao passado, tal como eu, agora, na Liga" referiu o dirigente.
Abdoulaye: - "Tenho contrato com o FC Porto mas não sei onde vou jogar, principalmente porque não conheço a decisão do FC Porto. Tenho de esperar" "Tenho uma questão clara: necessito jogar. É importante para mim ter continuidade porque a minha ideia é representar a seleção do Senegal. Por esse motivo, o que pretendo para o próximo ano é jogar. Se o FC Porto me der a oportunidade vou aproveitar".
Rolando quer sair, mas, o FC Porto não está em saldo: - Peppino Tirri, agente de Rolando em Itália, confirmou, em declarações à Teleradiostereo, que a Roma está a tentar contratar Rolando e garantiu que o central vê com bons olhos uma mudança para a capital italiana. “A Roma está a trabalhar o Rolando, está interessada na sua compra. Ele, depois de tantos anos no Dragão, também gostaria de competir num ambiente diferente. Mas o principal problema é causado pelas exigências do FC Porto que pede pelo seu passe 15 milhões de euros, e não tem intenção de baixar esse valor“, referiu.
Rolando, recorde-se, cumpriu a quarta temporada consecutiva no Dragão, depois de ter deixado o Belenenses para ingressar no FC Porto. Participou em 26 jogos do último campeonato e apontou um golo.
Goleador: - Rodrigo Palacio vai transferir-se do Génova para o Inter de Milão. Palacio foi o melhor marcador do Génova na Liga Italiana, tendo apontado 19 golos.
PS - Exemplos do andebol válidos para o Futebol
O jogo é o espelho do treino e se se treina bem, joga-se bem; se se treina mal... é impossível. Mas há que estar sempre em cima dos jogadores, os meus treinadores têm de estar por cima dos atletas, eles têm de saber respeitar o treinador e crescer.

Sem comentários: