sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Vitória de Setúbal vs FC Porto

Lista de convocados :
Guarda-redes, Helton e Fabiano; Defesas, Danilo, Miguel Lopes, Abdoulaye, Otamendi, Alex Sandro e Mangala; Médios, Lucho, Moutinho, Defour, Fernando e Castro; Avançados, Atsu, Kelvin, Jackson, Kléber, Varela e James.

O árbitro é Pedro Proença, auxiliado por Tiago Trigo e André Campos
Comentário: Ora aqui está um juiz do apito que não merece a minha confiança. Sob a capa de disciplinador normalmente exagera na exibição de cartões amarelos (a torto e a direito) aos futebolistas azuis e brancos! E é claro que os setubalenses vão baixar o pau a fim de tentarem intimidar os portistas. Por isso atenção ao jogo à margem das leis por parte dos protagonistas.
Esperemos que tenha condição física para seguir os lances de perto a fim de ajuizar com consciência. Mais, espero que não tenha influência no resultado, e, que não se dê por ele.
Jogo adiado no Bonfim. As más condições climatéricas impediram a realização do encontro. O jogo irá disputar-se no próximo dia 23 de janeiro, confirmou o presidente do FC Porto, Pinto da Costa.

11 comentários:

Dragaoatento disse...

A continuar assim a Lipor vai transbordar de comentários de "artolas" "lambe botas" do Kadafi...!


AM

Dragaoatento disse...

Antídoto contra "artolas" lambe botas do Kadafi...!
Estes vermes fanáticos não sabem estar no desporto sem insultar e agredir.
Enquanto o FC Porto ganhar e for campeão, estes parasitas vão morrer todos mirrados de agonia num canto de um qualquer curral.

AM

Dragaoatento disse...

Ó nabo do anónimo as minhas expressões têm direito de autor

AM

Dragaoatento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dragaoatento disse...

Acho que existe um terceiro factor que os motiva a investir contra o FCP. É o misto de medo e de fascínio que eles sentem em relação ao FCP e ao PC. Os pobres coitados sabem muito bem que o PC vê mais a dormir que eles todos juntos e acordados, e sabem que o FCP está dois passos à frente do clube deles, e isso deixa-os em sobressalto, perturbados ao ponto de um casual dia de temporal os pôr a congeminar teorias da conspiração do mais estapafúrdio que se pode encontrar, enfim, só lhes faltou levantar o dedo acusador ao S. Pedro para o ridículo ser ainda maior!

Mike Limpador

Dragaoatento disse...

Comentário assertivo de Anónimo|
SLB X Marítimo, um jogo que estava difícil, aos 65 minutos o resultado era 1-1, e então o árbitro inventa um Penalty e expulsa um jogador do Marítimo. Ficou tudo resolvido a partir desse momento.
E muito cuidado nesse aspecto, quando lá formos em Janeiro, que eles tal como treinam os mergulhos, vão passar a partida, a fazer pontaria às mãos dos jogadores do Porto (com o condicionamento psicológico, que vêem fazendo), se uma bola vai à mão o árbitro ele marca logo grande penalidade e expulsa o nosso atleta.

Dragaoatento disse...

Mais ideias que aprovo!
1 -Pessoal, desafio-vos a ver em os golos do Benfica e vejam a passividade dos jogadores do clube do guardanapo. Os golos do Benfica são marcados com os jogadores do Marítimo desinteressados do lance e a passo, veja que num lance o guarda-redes até larga uma bola fácil ficando essa à mercê dos jogadores encarnados. Como é que uma equipa a ganhar 1-0 sofre 4 golos nesse jogo? Que vergonha!
Cardozo o melhor marcador (de penalties) no nosso campeonato urraaa!!!
Mas que mérito pode ter um jogador em marcar 100 golos em 5 anos e meio, se mais de 40 desses golos, foram marcados de penalties cavados, forjados, inventados por árbitros-fantoche?!
E que VERGONHA estapafúrdia de CAPAS, são estas, as de hoje, no Rascord e na Bolha em que não se menciona sequer o modo, a forma vil, falsa como foi inventado um penalty e uma expulsão para se poder dar a volta a um jogo!!!
2 - Jornalismo baixo, rasca, cobarde, vergonhoso, untuoso e hipócrita!!!
HOJE, no Jornal da Tarde da TVI até a apresentadora murmelha-encornada-enganada chegou ao cúmulo da imbecilidade de falar em: campeões de inverno !!!
Mas como?!.. Se o Inverno só começa no dia 21 de Dezembro?!
E em futebol, só se pode ser 'Campeão de Inverno' ao terminar, ao findar a 1ª volta !!!
Onde chega a crapuleie, a mentira e a vileza.
E,que custa ganhar, jogando a maior parte dos jogos 14 contra 10?!
Ganhar 14 contra 10 !!! Que é que custa?!


AM

Dragaoatento disse...

Ó carneirada acéfala, lambe botas do Kadafi, escusam de vir para aqui desatinar, porque não leio e muito menos publico comentários desprovidos de lógica, isenção e repletos de fanatismo! Logo que detecto o tipo de comentário: incoerente (desconexo) sem um mínimo de conteúdo verosímil, Lipor que se faz tarde...!

AM

Dragaoatento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dragaoatento disse...

Como hoje estou bem disposto, vou sugerir à escumalha asquerosa de atrasados mentais cheios de prosápia (bazófia) balofa que aqui vêm destilar veneno, que se quiserem ser honestos uma vez na vida, e, aprender alguma coisa (discernir com senso), consultem o post: "Porque convém não esquecer" no Blog http://www.dragaodoente.blogspot.pt/. Ponto.

AM

Dragaoatento disse...

Comentário deixado no acima citado:
Eis aqui um "post" muito bem elaborado, repleto de argumentação lógica e objectiva!
Só que como é evidente: procurar chamar os incuráveis lampiões à razão é tarefa inglória porque com as minhocas (preconceitos)que os tipos têm na cabeça, é "dar pérolas a porcos".

Abraço,

AM