Paulo Fonseca“Entrámos determinados e marcámos cedo, mas de forma merecida. O Arouca privilegia o jogo directo e isso faz com que haja muitos duelos, muitas faltas. Foi difícil para nós, mas tivemos sempre o controlo do jogo, começámos a sair de forma mais incisiva para o ataque e ganhámos de forma merecida, com outra determinação na segunda parte. Penso que o golo do Arouca foi injusto para a minha equipa. Foi um golo de bola parada, mas num contexto diferente dos outros. Pela forma acertada como defendemos, não merecíamos sofrer um golo aqui.”
“É verdade que a determinada altura o jogo pediu maior agressividade nos duelos individuais, nas ‘segundas’ bolas, e nem sempre conseguimos ser mais fortes nesse capítulo. Foi mais difícil sair para o ataque nesse momento. Não foi um jogo fácil, foi muito físico e teve muitos duelos, num terreno pesado. Tivemos um jogo de grande intensidade com o Atlético de Madrid, na terça-feira, e isso pesou numa certa fase do jogo, em que não conseguimos chegar com tanta frequência à baliza adversária.”
“Estou satisfeito com o Herrera e com a segunda parte de todos, mas o Herrera esteve num plano muito bom, assim como a maioria dos jogadores que estiveram em campo.”
Herrera: “Sabíamos que era um jogo complicado e tínhamos de entrar com tudo. Merecemos a vitória e temos de continuar a trabalhar. Penso que a equipa fisicamente está bem. Para mim o tempo que passei na equipa B foi importante, sobretudo por causa do ritmo que ganhei. Tinha de estar ao ritmo da equipa principal e do futebol na Europa, e os jogos com a equipa B ajudaram-me bastante. Depois, quando aparece a oportunidade, temos de aproveitar.”
Sem comentários:
Enviar um comentário