quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Comunicação Social Desportiva Lisboeta é facciosa em elevado grau

23/10/2014- http://dragaodoente.blogspot.pt/2014/10/a-cor-das-lagrimas.HTML

Mais um excelente "post" a denunciar o facciosismo da comunicação social desportiva alfacinha, que queiramos ou não, é poderosíssima, e influencia coagindo vergonhosamente os juízes do apito portugueses.
E é por isso que o FC Porto é sempre prejudicado na avaliação dos lances pelos árbitros portugueses.
Relativamente aos benfiquistas (lampeões) e sportinguistas (calimeros), o que se passa e é de realçar, por ser descaradamente notório, é que eles estão habituados a serem protegidos disciplinarmente pelos árbitros portugueses enfeudados à Comunicação Social Desportiva lisboeta. De tal modo que quando são arbitrados por juízes europeus (independentes) eles dão-se mal.
PS - Também sou da opinião do autor deste comentário:Todos nós queremos o Dragão como antigamente, jogadores com raça, querer, a meter medo nos adversários. Quando é que vamos perceber que esse querer, garra e agressividade tem de partir da bancada? O inferno do dragão, a chama que incendeia o ambiente e aterroriza os adversários parte dos adeptos também. Já chega de ser a equipa a "tentar jogar bonito para os adeptos". Temos de ser nós a puxar pela equipa e incutir essa dinâmica.


PS1 - Polémica da rotatividade_Opinião insuspeita_Ver aqui

Sem comentários: