segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Tentativa de dissecar o problema

20/10/2014 - No jogo da Taça, o Sporting ganhou bem porque o Porto foi uma sombra daquilo que pode e deve...! Na minha opinião, os portistas, se calhar, resguardaram-se por causa do jogo de terça-feira para a Liga dos Campeões, na qual vão defrontar os bascos, que na Liga espanhola têm metido água, mas dado que estão focados na Champions, têm tido nesta competição, um comportamento muito diferente.
Prevejo por isso, que seja um jogo difícil para o Porto porque a equipa azul e branca é muito jovem e ainda funciona mal como equipa (conjunto), vivendo muito da inspiração e dos rasgos individuais dos seus craques. E o meio-campo tarda a encontrar-se.

Outro assunto; com o gás que o Sporting jogou no passado jogo da Taça no Dragão, pergunto-me: se não terá gasto os cartuchos todos no jogo da Taça e agora na Alemanha para a Champions vão pagar a factura? Também importante notar que os principais craques do Porto só chegaram na quinta-feira e praticamente só treinaram sexta-feira para recuperar. Conclusão: a equipa do Porto não teve tempo para treinar e recuperar.

Gostaria é que Lopetegui colocasse a jogar o Aboubakar em vez do inofensivo Adrián Lopez, mas isso sou eu, que só sou treinador de bancada e não possuo os dados todos...!

Sem comentários: