quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Lopetegui e Douglas Coutinho

30/10/2014 - Lopetegui
O mérito: "Quando as coisas correm bem, é mérito dos jogadores. Quando correm mal, a culpa é do treinador. É assim e não há qualquer problema com isso. É um facto que há jogadores que estão a crescer e a crescer bastante. E assim assim continuando a trabalhar com esta paixão e ambição. É isto que nos fará crescer como equipa".

Trabalhar mais: "Não há outro caminho que não seja trabalhar todos os dias, mantendo a motivação e a fome de vitórias no máximo. Mesmo quando as coisas não correm bem, devemos saber sempre qual o caminho que queremos tomar. Trabalho com estes jogadores todos os dias, vejo neles a vontade de vencer, seriedade, profissionalismo".

Relativamente à classificação geral na Liga 
"As contas fazem-se mais à frente"

Douglas Coutinho apontado ao FC Porto

Segundo o jornal Gazeta do Povo e o agente do jogador, o FC Porto está em campo para tentar assegurar a contratação de Douglas Coutinho, um avançado de apenas 20 anos que representa o Atlético Paranaense. Esta a revelação feita pelo agente do jogador ao jornal Gazeta do Povo. "Tenho conversado com a direção do Atlético Paranaense e falado de sondagens de clubes europeus. O FC Porto e o Atlético de Madrid mostraram interesse e já houve conversas".

Douglas Coutinho é, a par de Cléo, o melhor marcador da equipa no Brasileirão, com sete golos e o seu contrato com o Atlético é válido até junho de 2017. Uma eventual transferência custará ao FC Porto 6,5 milhões de euros.


Jogadas e golos de Douglas Coutinho_Ver aqui

Sem comentários: