domingo, 19 de maio de 2024

Bolas fora, deturpações, de António Salvador presidente do Braga

Por declarações deste tipo já os dirigentes do FCP foram alvo de queixas da APAF e do Conselho de Disciplina da FPF com multas pesadíssimas.

Oh António Salavador por estas vergonhosas declarações  se fosses presidente do FC Porto levavas uma multa pecuniária altissima e um castigo de três meses sem poderes falar

António Salvador acusou Nuno Almeida e a equipa de arbitragem de terem prejudicado o Braga, este sábado, frente ao F. C. Porto, na última jornada da Liga, que, os dragões venceram (0-1).
"Não foi possível ter outro resultado porque houve uma equipa que não deixou deixou. Gostaríamos que esta tivesse sido uma grande época e tudo fizemos para que esta final levássemos de vencida, mas não nos deixaram. Os jogadores foram inexcedíveis, são um grupo fantástico, com uma força anímica extraordinária, e mereciam que isto se traduzisse hoje numa grande época", lamentou.


1 comentário:

Dragaoatento disse...

Não obstante o Basofeiro António Salvador deitou "bolas fora" sobre o Nuno Almeida que não deixou o Braga ganhar: eles estão habituados a "dar pau" à vontade impunemente E a cavar penalidades com a conivência dos árbitros, caso do Horta ontem na vitória do FCP 0-1.