quinta-feira, 15 de julho de 2010

Kléber Laube Pinheiro





«Sempre demonstrei vontade de representar o FC Porto. Mas quero é jogar futebol, independentemente disso. Vamos deixar que o meu empresário resolva." 
Nome: Kléber Laube Pinheiro
Nacionalidade : Brasil
Nascimento : 1990/05/02 (20 anos)
Naturalidade : Estância Velha (RS) Brasil
Posição : Avançado
Altura : 187 cm
Peso : 79 Kg
Clube : Marítimo (Empréstimo: Atlético de Minas Gerais)
Pela parte do FC Porto tudo certo com o jogador e o Atlético. Falta acertar com o Marítimo que tinha garantido a permanência por empréstimo do Kléber na Madeira por mais um ano.
Liga Sagres 2009/10 : 8 golos
16/07/2010 - Desenvolvimento da situação

Contratação de Kléber está mais complicada - A transferência de Kléber para o FC Porto continua suspensa e o jogador foi mesmo reintegrado no plantel do Atlético Mineiro, esta semana, pela direcção. "Demos ordens a Kléber e a Yuri [médio emprestado pelo clube brasileiro, integrado na equipa B madeirense] para regressar do Marítimo. Nesta altura eles estão a ser reintegrados no nosso plantel e serão jogadores do clube", garantiu Alexandre Kalil a O JOGO, que explicou esta tomada de atitude, logo a seguir. "Notificámos o Marítimo judicialmente por incumprimento dos contratos que contam salários em atraso e outras situações de que os jogadores se queixaram. Nestas condições não estamos interessados numa parceria com o Marítimo e mandámos regressar os jogadores", frisou Kalil. Em relação a Kléber, que se mantém incontactável, e à sua transferência para o FC Porto o cenário mantém-se, ou seja, o acordo existe entre os dois clubes, mas o facto de estar ligado contratualmente ao Marítimo impede que se concretize a mudança para os azuis e brancos. Com a permanência de Farías no plantel e a contratação confirmada de Walter a vinda de Kléber pode até voltar a ser ponderada pelos responsáveis portistas.
AMS n’OJogo

Sem comentários: