terça-feira, 13 de julho de 2010

MARIENFELD: O RITMO NÃO ABRANDA

13/07/2010
 Temperatura muito mais agradável na manhã de Marienfeld, com o FC Porto a realizar nova sessão marcada pela intensidade e pelo empenho de todos os atletas. Com a voz de comando de André Villas-Boas a ser bem audível na orientação e rectificação dos exercícios, o Dragão cumpriu mais uma etapa no seu processo de crescimento.
Durante a primeira fase do apronto, Rodríguez, Varela e Guarín trabalharam com o recuperador físico e os guarda-redes evoluíram na companhia de Wil Coort, enquanto o restante plantel se distribuiu em exercícios de passe e movimentação.
Às
17h00, arranca o segundo treino do dia, agora à porta fechada. Mais tarde, será divulgado o boletim clínico do FC Porto.
PS - Bruno Alves na órbita do Real de Mourinho "Chiellini no Real? Absolutamente, não. No final, será Bruno Alves o contratado". A convicção é de Ernesto Bronzetti, empresário italiano e consultor do Real Madrid, que descartou a contratação de Maicon pelos madridistas porque, diz, Sérgio Ramos continuará a lateral-direito.

Sem comentários: