quinta-feira, 7 de julho de 2011

FC Porto Primeiro ensaio. As politiquices do futebol

O treinador do Tourizense, Tonau,  mostrou-se admirado com a “dinâmica muito forte” demonstrada pelos dragões no jogo de treino efectuado ontem no Olival, que terminou com a Vitória do FC Porto por 7-0.
Em declarações à Antena 1, Tonau afirmou: “Penso que este FC Porto, com a continuidade de praticamente todo o plantel e a entrada de reforços, pode ser ainda mais forte. Já demonstrou uma dinâmica muito interessante para este início de época”. “Quer na primeira quer na segunda parte a equipa revelou já uma dinâmica e uma entrega muito grandes. Não esperava um FC Porto tão agressivo nesta fase”!
PS - A direcção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decidiu hoje "por unanimidade" solicitar à Comissão Eleitoral que desencadeie todos os mecanismos necessários à marcação de eleições para os novos corpos sociais "no mais curto prazo de tempo possível". A nota da FPF refere que o ato eleitoral deve estar "de acordo e nos termos dos novos estatutos recentemente aprovados". Depois dos sócios ordinários comunicarem à FPF a identificação dos 55 delegados efectivos e dos 55 suplentes, seguir-se-á a verificação do preenchimento dos requisitos estatutários e a tomada de posse dos delegados, após o que se abrirá o prazo para apresentação de candidaturas com vista à marcação de uma Assembleia-Geral eleitoral.

1 comentário:

Gaspar Lança disse...

Não podia estar mais satisfeito com o equipamento principal. A grande presença do branco dá outro 'look' ao equipamento e risca azul no centro do mesmo fica, também ela, muito bem.

No que toca ao alternativo, apenas tirava a risca roxa, mas o significado da mesma ultrapassa qualquer tentação de a cobrir.

Um abraço