terça-feira, 6 de setembro de 2011

Actualidade no futebol nacional e internacional

Portugal - França, 1-0. Jogo no Estádio Municipal de Rio Maior.
Os gauleses terminaram o encontro reduzidos a 10 unidades, devido ao vermelho directo mostrado ao central do FC Porto Mangala, aos 65 minutos, na sequência duma entrada violenta sobre o benfiquista David Simão.
Dragaoatento, comentário: pelos vistos os Dragões contrataram um homem de barba rija, agressivo na disputa dos lances...! E o futebol que se pratica na Europa é assim mesmo, não tem contemplações com os "brinca na areia" (saltos para a piscina) portugueses.
Leandro Damião, com o seu golo foi decisivo na vitória do Brasil sobre o Gana
Um golo chegou para o Brasil ganhar ao Gana (1-0), num particular de futebol hoje realizado no Estádio de Craven Cottage, em Londres, e em que Elias e Hulk foram suplentes utilizados na selecção "canarinha".
Pedro Caixinha: O actual campeão nacional não é uma máquina invencível, até porque há pontos fracos a explorar (será?!Vamos ver...). "É possível encontrar espaços" na versão Porto 2011/12. E por que não este ser um dos pontos a explorar amanhã?"
A equipa até à Champions sem folgar: Se Vítor Pereira teve 10 dias para preparar o jogo com o Leiria, terá agora apenas três para alinhavar a recepção ao Setúbal. O jogo, a contar para a quarta jornada do campeonato, é já na sexta-feira e, por isso, os dragões não param após o regresso da Marinha Grande. Assim, a equipa treinará quarta e quinta, joga sexta e volta a não folgar no sábado. Isto porque o jogo com o Shakhtar Donetsk, para a Liga dos Campeões, está marcado para terça-feira.

Sem comentários: