terça-feira, 27 de setembro de 2011

Convocatória para o difícil jogo com o Zenit


James, Djalma e Mangala estão de regresso às opções de Vítor Pereira, integrando a comitiva que viaja esta segunda-feira para a Rússia, tendo em vista o encontro da segunda jornada do Grupo G da UEFA Champions League; por outro lado, saem Guarín, ainda a cumprir castigo, e Walter. O FC Porto defronta o Zenit esta quarta-feira, às 20h00 locais (17h00 em Portugal Continental), no Estádio Petrovsky.
Os Campeões Nacionais realizaram o último ensaio antes da ida para S. Petersburgo esta segunda-feira, no Estádio do Dragão, onde Alex Sandro desenvolveu treino integrado condicionado.
Lista de convocados: Helton, Maicon, Alvaro Pereira, Belluschi, João Moutinho, Cristian Rodríguez, Kléber, Hulk, Fucile, Rolando, Varela, James, Djalma, Mangala, Souza, Fernando, Otamendi, Bracali e Defour.
A partida para o Leste da Europa está marcada para as 13h10, com chegada prevista para as 20h40 locais (17h40 em Portugal Continental). Recorde de seguida o programa completo dos Dragões para esta deslocação:
Segunda-feira, 26 de Setembro de 2011
10h00: Treino (porta fechada)
Local: Estádio do Dragão
13h10: Voo com destino ao Aeroporto de Pulkovo, em S. Petersburgo, na Rússia (chegada prevista para as 20h40 locais – 17h40 em Portugal Continental)
Local: Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Terça-feira, 27 de Setembro de 2011
18h30 locais (15h30 em Portugal Continental): Conferência de imprensa de antevisão do Zenit-FC Porto (segunda jornada do Grupo G da UEFA Champions League)
19h00 (16h00 em Portugal Continental): Treino (aberto 15 minutos à comunicação social)
Local: Estádio Petrovsky (S. Petersburgo, Rússia)
Quarta-feira, 28 de Setembro de 2011
20h00 locais (17h00 em Portugal Continental): Zenit-FC Porto (segunda jornada do Grupo G da UEFA Champions League)
Local: Estádio Petrovsky (S. Petersburgo, Rússia)

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Comentário deixado no mistica do dragão.
De acordo com quase todo o texto, mas na minha opinião, o grande problema foi a actuação do mercenário do juiz do apito o cobarde Jorge Sousa, o qual com o seu critério disciplinar beneficiou descaradamente os encarnados.
Ao Vítor Pereira só lhe atribuo a responsabilidade da falta de eficácia nas substituições: as quais devem ser feitas a tempo e horas e bem estudadas e antecipadamente preparadas.