sábado, 10 de setembro de 2011

Liga portuguesa de futebol: e assim o Benfica lá vai sendo levado ao colo!

Dois penaltis dão triunfo ao Benfica sobre Guimarães
O Benfica derrotou hoje o Vitória de Guimarães, por 2-1, em jogo da quarta jornada da Liga portuguesa de futebol, com o paraguaio Óscar Cardozo a marcar os dois golos dos "encarnados" de grande penalidade.
O Benfica acabaria por se adiantar no marcador, aos 33 minutos, por Óscar Cardozo, na marcação de uma grande penalidade, a punir uma falta desnecessária de N'Diaye sobre Saviola.
Dois minutos depois, o avançado paraguaio teve nova oportunidade da marca dos 7,15 metros, mas atirou à barra, num lance muito contestado pelos vimaranenses, que defendiam que a bola tinha batido no peito de El Adoua e não na mão.
Nos descontos, Duarte Gomes assinalou nova grande penalidade, a punir nova mão, desta feita de N'Diaye, num lance em que a bola parece bater na cabeça do maliano. Novamente chamado a converter, Cardozo fez o segundo golo dos "encarnados".

Rui Vitória considera que a “partida teve muitos penalties para o que aconteceu”
Rui Vitória, treinador do Vitória de Guimarães, defendeu que a sua equipa tinha o jogo controlado e que os sucessivos penaltis, foram “muitos” para o que “aconteceu”.

Sem comentários: