terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Convocados para o jogo da Taça da Liga: para o FC Porto x Estoril

17/01/2012 - Danilo, Tiago Ferreira, e Vion convocados
A chamada de Danilo, revelada em conferência de imprensa por Vítor Pereira, e dos jovens Kadu, Tiago Ferreira e Vion, são os principais destaques da convocatória para o jogo de quarta-feira, frente ao Estoril.
 Vítor Pereira faz descansar o guarda-redes Helton, não pode contar com o castigado Rolando e ainda está impossibilitado de utilizar os jogadores lesionados e que neste momento são vários.
 Segundo o boletim clínico, Guarín continua a efectuar trabalho de ginásio, Hulk está em tratamento à distensão muscular sofrida contra o Rio Ave, Fucile padece de uma mialgia de esforço nos adutores, Alex Sandro tem uma distensão no adutor da coxa esquerda. Por fim, Djalma está ao serviço da selecção de Angola.
 O FC Porto recebe, às 20h45, esta quarta-feira, o Estoril-Praia, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga.
 Lista de convocados: Danilo, Maicon, Alvaro Pereira, Belluschi, João Moutinho, Cristian Rodriguez, Kléber, Varela, James Rodriguez, Mangala, Souza, Fernando, Iturbe, Otamendi, Bracali, Defour, Kadú, Tiago Ferreira e Vion.

Sem comentários: