quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

FC Porto- Futebol - Fucile apto e Rodriguez em tratamento

19/01/2012 - A recuperação de Fucile, que já treinou sem quaisquer limitações, e a submissão de Rodríguez a tratamento, imposto por uma mialgia de esforço na face posterior da coxa esquerda, resumem as novidades da sessão de trabalho da manhã desta quinta-feira, com a qual Vítor Pereira deu início à preparação do encontro com o Vitória de Guimarães.
Ao relvado do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia voltaram a não subir Hulk e Alex Sandro, ambos em tratamento, e Guarín, que desenvolveu trabalho de ginásio ao longo de uma sessão de trabalho que não contou com Kadu, autorizado a ausentar-se para tratar de assuntos pessoais, e Djalma, ao serviço da selecção de Angola, que inicia a sua participação na Taça de África das Nações no domigo.
Em contrapartida, o treino desta manhã integrou quatro jogadores do plantel Sub19: Tiago Ferreira, Tozé, Ebo e Vion. O plantel portista retoma a preparação do jogo da 16.ª jornada da Liga nesta sexta-feira, de novo no Olival, com sessão à porta fechada, agendada para as 10h30 e que será seguida pela conferência de imprensa de antevisão do encontro de domingo.

Sem comentários: