sábado, 21 de janeiro de 2012

FC Porto x Vitória de Guimarães- Lista dos convocados

21/01/2012 - Futebol - FC Porto - Vion dos sub-19 nos convocados
Foi hoje divulgada a lista de convocados do FC Porto para a recepção ao V. Guimarães no domingo, o principal destaque está na inclusão do jovem Vion. O ponta-de-lança francês dos sub-19 estreia-se assim nas convocatórias dos portistas, devido às inúmeras carências de avançados que afecta neste momento o plantel portista, devido aos lesionados.
Lesionados continuam Hulk, Cristian Rodriguez, Alex Sandro (todos em tratamento) e Guarín (trabalho de Ginásio), sendo que Djalma mantém-se ao serviço da selecção angolana, que prepara a presença na CAN 2012.
Destaque também para o regresso à baliza de Helton, o qual tinha sido substituído pelo Bracali no jogo da Taça da Liga e para a permanência de Danilo nos convocados, mas que desta vez dado que já está inscrito, pode jogar se o treinador assim o entender.
O FC Porto recebe o Vitória de Guimarães às 18h15 de domingo, em jogo a contar para a 16.ª jornada da Liga Portuguesa de futebol.
Lista dos convocados: Helton, Danilo, Maicon, Alvaro Pereira, Belluschi, João Moutinho, Kléber, Rolando, Varela, James Rodriguez, Mangala, Souza, Fernando, Iturbe, Otamendi, Bracali, Defour e Vion.

Sem comentários: