sábado, 14 de julho de 2012

Infelizmente é Mário Saldanha o presidente da FPB

Mário Saldanha - presidente da Federação de Basquetebol aproveitou para deixar um recado: "É um clube que já deu muito ao basquetebol, ganhou muitos títulos. Passaram grandes dirigentes pelo basquetebol do FC Porto, como Fernando Gomes ou Fernando Assunção. Com estas pessoas, o FC Porto o basquetebol não acabaria. Infelizmente, os dirigentes que temos no basquetebol do FC Porto não tiveram força".
Pois ganhou e granjeou prestígio no basquetebol português à custa de muito esforço físico e financeiro, o problema porém é o facto de neste momento, infelizmente, termos a presidente da Federação de Basquetebol (Mário Saldanha) um dirigente descaradamente ao serviço do clube da águia...!!!

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Ao jagunço que aqui veio lançar umas bocas.
Ó asno, na FPF também lá estão Humberto Coelho e o João Pinto, enquanto que na de Basquetebol o Mário Saldanha é dono e senhor em exclusividade e portanto tem condições para tripodear a seu bel-prazer. Quanto às outras situações que insinuas, o Benfica não tem necessidade de comprar os árbitros porque eles à partida estão coagidos pela poderosa Comunicação Social afecta ao clube da águia (A Bola,RTP,SIC, TVI e até a SportTV). Queres Mais...?