quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Baixo nível do jornal A Bola

Nota final: (texto surripiado do  http://www.dragaodoente.blogspot.pt/ )
O panfleto da queimada colocou no site várias fotos com jogadores do F.C.Porto e companheiras, na chegada ao Coliseu para a Gala dos Dragões de Ouro. Até aqui, nada a dizer, tudo normal, mas o pior viria depois... Aprovando comentários de péssimo gosto, rascas mesmo, o panfleto colocou-se ao nível daqueles imbecis invejosos e frustrados. Não vou reproduzir as palavras, mas não deixei de enviar um e-mail ao "director" do panfleto, Vítor Serpa, perguntando se ele gostava que a mulher ou as filhas dele, fossem tratadas dessa maneira.
Se no site do panfleto - no Rascord e no Jogo é a mesma porcaria - a porcaria é a imagem de marca, ninguém se admire que aqui esse jornaleco e alguns dos seus "jornalistas", sejam tratados abaixo de cão. Eles merecem.

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Dragaoatento disse...

Francisco Marques, você é demagogo e repete-se permanentemente, parece um disco arranhado, já lhe demonstrei por A+B que aquilo de que acusam o homem era prática corrente dos dirigentes dos clubes da Capital. Ele pelos vistos aprendeu convosco!
E mais não digo, a não ser vá pregar a outra freguesia, ou seja, morrer longe, ou ainda, tratar-se, porque você engoliu a cassette e não sabe outra.
Olhe, os excrementos que você vomita aqui para o meu blog, vão direitinhos para o caixote do lixo (houve uma excepção por engano mas foi imediatamente corrigida).

AM

Dragaoatento disse...

Esqueceu-se, se calhar deliberadamente, de citar os convites a árbitros que os dirigentes dos clubes de Lisboa faziam,nas viagens ao estrangeiro nos jogos particulares das suas equipas...como prémio de favores prestados...etc...etc...
Eu já lhe disse, você sob a capa de santo que se quer fazer passar, é um "atraso de vida" igual a tantos outros benfiquistas que abundam por aí e que só sabem ofender e caluniar como forma de descarregar as vossas frustrações. Afinal vocês estão repletos de dirigentes que são uns escroques e atrevem-se a atirar pedras aos telhados dos rivais...!!!

AM

Dragaoatento disse...

As diferenças só existem na sua cabeça...!
Relativamente ao que diz o jornal A Marca, preocupe-se com as comissões que o LFV tem ganho, pois que quando saiu do Alverca e foi para o Benfica estava falido,e, é hoje só, uma das maiores fortunas de Portugal. Você por vezes faz-se de burro! Então quer-me convencer que o relatório de contas denúncia ilegalidades e que os accionistas da FC Porto- Futebol,SAD as aceitam de bom grado?! Olha logo o Guilherme Aguiar um contestatário e dos principais accionistas...!
Volto a dizer-lhe: ó homem trate-se que você não atina...!
E acima de tudo não chateie, ou então, comente essas coisas no "dragão até à morte" ele está ainda mais bem informado do que eu.

AM