domingo, 7 de outubro de 2012

Kelvin nos convocados para receber o Sporting

06/10/2012 - Kelvin integra a lista de convocados e é a única novidade no leque de 18 opções de Vítor Pereira para a recepção ao Sporting, agendada para as 20h45 de domingo. O lateral Miguel Lopes, alternativa não utilizada frente ao Paris Saint-Germain, cede lugar ao avançado brasileiro.
A lista de convocados foi conhecida ao princípio da tarde deste sábado, após o último treino antes do clássico, no qual só Rafa, em tratamento, não participou.
Convocados: Helton, Danilo, Lucho, Maicon, Castro, João Moutinho, Jackson Martínez, James, Kleber, Varela, Mangala, Fabiano, Fernando, Alex Sandro, Atsu, Kelvin, Otamendi e Defour.

Jorge Sousa- Esperemos que este juiz do apito se saiba impor no capítulo disciplinar, que consiga reprimir o jogo faltoso e, que siga os lances de perto a fim de ajuizar com consciência.
 O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Jorge Sousa, da AF Porto, para dirigir no próximo domingo o clássico entre FC Porto e Sporting, da sexta jornada da Liga.
Esta será a segunda vez que Jorge Sousa apita um encontro entre FC Porto e Sporting, depois de ter estado em Alvalade na noite de 28 de novembro de 2010, partida que terminou com um empate a uma bola. Na presente época, o árbitro da Associação de Futebol do Porto ainda não esteve em qualquer jogo das duas equipas.
Este Juiz do apito é o tal que os lampiões dizem que é portista, mas que é para os portistas, uma espécie de Pedro Proença para os benfiquistas.

Sem comentários: