quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Champions FC Porto pode encaixar um milhão

O FC Porto procura manter esta quarta-feira a liderança isolada do grupo A da Liga dos Campeões em futebol, ao receber os ucranianos do Dínamo de Kiev, em jogo da terceira jornada da prova.
Os ‘dragões’ podem, em caso de vitória, ficar a um pequeno passo de assegurarem a presença nos oitavos de final, tendo perante si uma equipa em crise de resultados no campeonato interno e que nesta edição da champions soma três pontos. Além disso, em caso de triunfo, o clube de Pinto da Costa garante um prémio de um milhão de euros.
O encontro entre os ‘dragões’ e a equipa ucraniana, que conta com o português Miguel Veloso no seu plantel, vai ser arbitrado pelo checo Pavel Kralovec, com o início marcado para as 19h45.

No outro jogo do grupo, o Dínamo de Zagreb, sem qualquer ponto, recebe os ‘milionários’ do Paris Saint-Germain, que contam três pontos.
Entretanto, na terça-feira, o Benfica e o Sporting de Braga saíram derrotados nas suas deslocações, com os lisboetas a perderem 2-1 em Moscovo diante do Spartak e os "arsenalistas" por 3-2 com os ingleses do Manchester United.

Lista de convocados: Helton e Fabiano (guarda-redes); Danilo, Lucho, Maicon, Castro, João Moutinho, Jackson, James, Kleber, Miguel Lopes, Varela, Mangala, Abdoulaye, Fernando, Atsu, Kelvin, Otamendi e Defour.
Dragaoatento: gostei da equipa de Braga enquanto tiveram forças para pressionar a equipa do Manchester e desenvolver o seu bonito futebol ofensivo de tiki taka.

Sem comentários: