terça-feira, 2 de outubro de 2012

Tito Vilanova treinador do Barcelona

"O Lima também se desmarca muito bem..." (Este um futebolista que dragaoatento desejou há uns tempos atrás, ver de azul e branco, mas que infelizmente os dirigentes portistas não quiseram contratar).
Tito Vilanova desvalorizou a ausência de Cardozo no plantel do Benfica
Desfalcado de Thiago Alcântara, que se lesionou com alguma gravidade no jogo de sábado com o Sevilha, o Barcelona poderá contar, frente ao Benfica, com os regressados Iniesta, Puyol e Adriano, como reconheceu o treinador Tito Vilanova:
"Amanhã veremos se Puyol, Iniesta e Adriano jogam. O pior do jogo com o Sevilha foi a lesão do Thiago Alcântara, porque nos tira muitas soluções de jogo. De qualquer modo, não acredito que o Benfica vá jogar fechado atrás, porque é o seu primeiro jogo em casa na Liga dos Campeões e não acredito que fiquem satisfeitos com o empate. O Jorge Jesus disse isso aqui, na conferência de imprensa,mas internamente quer ganhar e vai jogar para ganhar".
Quando se fala da importância de um determinado jogo, estabelecendo hierarquias, Vilanova contrapõe:
"O jogo mais importante para nós é sempre o próximo. Não é uma semana chave porque não vamos ganhar ou perder nada ainda, hoje ainda é o primeiro dia de outubro. O jogo de amanhã, com o Benfica, já é suficientemente importante para os jogadores, não vão estar a pensar no clássico com o Real Madrid".
Em relação à equipa do Benfica e às opções de Jorge Jesus, o treinador do Barcelona revelou estar bem informado...
.

Sem comentários: