quarta-feira, 3 de outubro de 2012

FCP - Vítor Pereira mantém convocatória


Se a equipa do FC Porto entrar concentrada e com a atitude certa teremos hipóteses de ganhar o jogo, caso contrário, será um jogo muito difícil de (prever) vencer e até poderá transformar-se numa desilusão para os adeptos portistas... oxalá tudo corra bem para os Dragões
02/10/2012 – O plantel do FC Porto concluiu esta terça-feira a preparação para a recepção ao Paris SG (quarta-feira, 19h45), num treino que decorreu sem novidades, no Estádio do Dragão. No final da sessão, Vítor Pereira deu a conhecer a convocatória para o jogo da segunda jornada do grupo A da Champions League: mantêm-se os mesmos 18 que constaram da ficha de jogo no desafio com o Rio Ave, no sábado.
Lista de convocados: Helton, Fabiano (guarda-redes); Danilo, Lucho, Maicon, Castro, João Moutinho, Jackson, James, Kleber, Miguel Lopes, Varela, Mangala, Fernando, Alex Sandro, Atsu, Otamendi e Defour.
Howard Webb dirige o FC PORTO x PSG
 Howard Webb, de 41 anos, é o árbitro designado pela UEFA para apitar o FC Porto-Paris Saint-Germain, encontro da segunda jornada do grupo A da Liga dos Campeões, marcado para as 19h45 de quarta-feira.
 O conceituado árbitro inglês, natural de Yorkshire, já por diversas ocasiões dirigiu partidas dos Dragões: os jogos com o Schalke 04 (2007/08), Atlético de Madrid (2008/09), Sevilla (2010/11) e Zenit, na época passada, são disso exemplo.

Sem comentários: