quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Bernard é possível

Depois de tantas notícias, tanta indefinição, (vai para aqui vai para acolá) à volta de Bernard, vem agora o jogador a produzir declarações que o aproximam dos Dragões. Por isso pode-se concluir que neste momento Bernard é capaz de estar mais próximo do que nunca de alinhar pelos portistas .
Só que para a transferência se poder efectuar é preciso contar com a decisão do presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, e neste momento, ainda não sabemos quanto a oferta de 25 milhões do Shakhtar pesará (terá causado mossa) no espírito do dirigente, ou seja, até que ponto ele estará na disposição de (abdicar dos milhões do Shakhtar) baixar para valores mais acessíveis ao FC Porto. Acredito que os valores máximos que estarão ao alcance dos Portistas não ultrapassarão os 15 milhões por 80 % do passe do jogador, visto que o Banco BMG detém os restantes 20% (ficando o total nos 19 - 20 milhões).

Bernard: "Dei-me um prazo para pensar há algum tempo, mas o dinheiro não é tudo na vida. Quero a minha felicidade e se for para ficar num lugar a ganhar menos, mas a ser feliz, eu quero isso", afirmou o jogador,
Bernard quer vir para o FC Porto, mas o Atlético Mineiro, através de Alexandre Kalil, confirmou que o Shakhtar já ofereceu os 25 milhões de euros pretendidos. Porém, o futebol ucraniano não agrada ao internacional brasileiro, nem sequer à sua família.
"A pressão tem sido muito grande, e de todos os lados. Tenho que dormir com esse peso. Peço ajuda a Deus para que me leve para algum lugar", referiu Bernard, que lembrou que todo este processo está a prejudicar o seu trabalho.
"É muita pressão, especulação. Isso está enchendo o saco. Todo dia tenho de falar sobre ir embora. Na concentração só penso nisso e é lógico que atrapalho o meu rendimento dentro do campo".

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Factos esclarecedores:
Escrito num blog portista:

Entre Pinto da Costa e Vieira adivinha qual dos 2 esteve preso 2 anos por ser ladrão (roubo de camiões)?
Entre Pinto da Costa e Vieira adivinha qual liderava uma rede de tráfico de droga, a qual era transportava através do seu negócio dos pneus?
Entre Pinto da Costa e Vieira, adivinha qual tem o seu nome associado a assassinatos?
Entre Pinto da Costa e Vieira, adivinha qual mandou queimar um camião tire quando soube de uma operação stop da policia uns quilómetros à frente de onde estava o tal camião?
Entre Pinto da Costa e Vieira, adivinha qual ofereceu um carro a um árbitro a seguir a um jogo no qual o Alverca se safou da descida da divisão?
Entre Pinto da Costa e Vieira, adivinha qual paga luxuosas férias no Algarve a vários elementos da judiciária, controlando-a na sua totalidade e recebendo em troca total imunidade da justiça portuguesa?
Entre Pinto da Costa e Vieira adivinha qual comprou o campeonato de 2004/2005 ao Braga e em troca o presidente deste clube, através da sua empresa de construção, construiu o actual centro de treinos do clube?
Entre Pinto da Costa e Vieira, adivinha qual fez ameaças a juízes acompanhado de um grupo de ciganos?
Entre Pinto da Costa e Vieira, adivinha qual o que prometeu contratar jogadores ao Estoril e Guimarães (Nuno Assis, que decepção) em troca de facilidades nos jogos com estas equipas?
Entre Pinto da Costa e Vieira, adivinha qual empregou o marido da Dr. Maria José Morgado (juiz do processo Apito Dourado) e lhe pagou elevadas quantidades de dinheiro "por fora"?
Entre Pinto da Costa e Vieira, adivinha qual pagou 50 000 euros à Carolina Salgado para publicar um determinado livro repleto de falsas histórias?
Entre Pinto da Costa e Vieira, adivinha qual mandou assaltar e vandalizar um escritório de Pinto da Costa roubando-lhe preciosos quadros no valor de dezenas de milhares de euros?
Entre Pinto da Costa e Vieira, adivinha qual recebeu as seguintes palavras de um juiz: "Esta história é digna da 7º arte. O senhor ---------- foi o único que não se declarou arrependido dos crimes"
Uma dica: a resposta é sempre a mesma.
Coca-Cola não tem 4 letras...