quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Iturbe, Sebastian Pérez

O problema Iturbe...!
Tal como previ os dirigentes do FC Porto estão a tratar de resolver o problema Iturbe, que pelos vistos tem tanto de bom jogador como de prima-dona amuada...!

A situação de Iturbe complicou-se e, nesta fase, o mais provável é mesmo que o esquerdino volte a ser cedido, pese embora a decisão não tenha sido tomada. O FC Porto está a estudar com cuidado a situação do jogador, aposta principal ao longo de toda a pré-época e, surpreendentemente, excluído dos dois primeiros jogos oficiais.
Há pelo menos uma proposta concreta feita ao FC Porto e ao jogador, que vem de Espanha, de um clube da I Liga. Espanha e Itália são, à partida, os dois países para onde Iturbe poderá rumar, não só pelas semelhanças com o futebol português, mas também porque é um mercado que se abre muito aos jogadores sul-americanos, especialmente a argentinos.

Sebastian Pérez pretendido pelos Dragões (será?)
Companheiro de Juan Quintero na seleção sub-20 da Colombia, que recentemente participou no Mundial desse escalão, Sebastian Pérez viu o seu nome ser hoje associado a um alegado interesse do FC Porto.
O site italiano garante que o interesse dos portistas aumentou depois de conhecida a decisão do Arsenal, onde o jogador prestou provas. Apesar de ter agradado a Arséne Wenger, o médio do Atlético Nacional acabou por não ficar nos gunners, em parte devido à dificuldade em arranjar uma licença de trabalho.
Perez chegou a participar em alguns jogos da pré-temporada dos gunners (Arsenal), designadamente contra o Manchester City.

Sebastian Pérez Cardona tem 20 anos, tendo nascido a 29 de Março de 1993. Este médio da seleção sub-20 da Colômbia pesa 70 quilos e mede 1,75 metros. Joga no Atlético Nacional.

Sem comentários: