quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Tiago Rodrigues, Clubes habilidosos, os dez mais duros de sempre e...

Tiago Rodrigues no Vitória para jogar com regularidade
O médio Tiago Rodrigues, que no final da última época se transferiu do Vitória de Guimarães para o FC Porto, vai regressar ao clube vimaranense por empréstimo dos tricampeões nacionais.
O jovem atleta, de apenas 21 anos, vai, assim, poder jogar com regularidade, algo do agrado dos dirigentes e equipa técnico portista, crentes num futuro promissor do atleta.

Clubes com mais olhos (ambição) que barriga (pasta, tilin, money, l’argent)

Acho uma certa piada, direi até mirabolantes ás pretensões de certos clubes: Milan, Nápoles, Chelsea…etc…etc…pensarem que podem chegar ao FC Porto e comprar (contratar) os talentos portistas a preço de saldo!
O Chelsea segundo o Telegraph, oferece 25 por Mangala quando a clausula de rescisão é de 50 milhões!

O Nápoles por sua vez também quer contratar o Otamendi oferecendo 15 quando a clausula de rescisão do central do FCP é de 30 milhões, o qual neste momento, é só o melhor central azul e branco.

Já Rolando, como entretanto se desvalorizou o passe do jogador poderia sair por um valor mais acessível.

Os portistas gostam tanto dele como os benfiquistas gostam do Proença
Artur Soares Dias foi o árbitro nomeado para apitar a Supertaça e tem como árbitros assistentes Rui Licínio e João Silva. Rui Silva será o quarto árbitro.
Nascido em Vila Nova de Gaia, a 14 de julho de 1979, Artur Soares Dias, de 34 anos, exerce funções na área de Recursos Humanos e iniciou a sua carreira na arbitragem na época 1996/97.
O árbitro da Associação de Futebol do Porto subiu à primeira categoria na temporada 2004/05 e em 2010 foi promovido a árbitro internacional. Depois de ter dirigido mais de cem jogos no primeiro escalão do futebol nacional, prepara-se para dirigir pela primeira vez um encontro da Supertaça.

Os dez defesas mais duros da história do futebol
10 - Helmut Rahner, alemão, retirado.

9 - Norman Hunter, inglês, retirado.

8 - Roy Keane, irlandês, retirado.

7 - Graeme Souness, escocês, retirado.

6 - Pepe, Português, Real Madrid.

5-Nobby Stiles, Inglês, Retirado.

4 - Vinnie Jones, Inglês, retirado.

3 - Uli Borowka, alemão, retirado.

2 - Claudio Gentile, italiano, retirado.

1 - Andoni Goikoetxea, espanhol, retirado
.

 
Já é definitivo Bernard seduzido pelos milhões do dono do Shakhtar
Não tenho pena porque se provou que para Bernard contam mais os cifrões que a carreira e os êxitos desportivos...!

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Amigos Portistas!

Apesar de ser bom jogador, não discuto, estou como diz o teu amigo o José Manuel Conceição, o Bernard na realidade parece não ter os pés bem assentes na terra, porque pelos vistos, ainda precisa de babás para o acompanharem, e depois faz-me lembrar o Falcao que embora financeiramente tenha progredido muito, desportivamente andou de cavalo para burro.
Pois se ele tivesse conseguido ir para um Real Madrid ou um Manchester United, eu até compreenderia, agora para o Atlético?! Repara na evolução dele, tem ganho dinheiro mas projecção internacional e titulos...! Agora no Mónaco nem à Champions League vai...! Estamos conversados...

AM