quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Para Jackson tomar conhecimento

Jackson _Ver aqui

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Tem o meu apoio:

Remigio Costa disse...

Acho que as coisas também estão a mudar no futebol e muitos jogadores, pressentindo-o, jogam tudo por tudo. O eldorado parece ter-se esgotado e eu, ou muito me engano, ou está a aí chegar o tempo das "vacas magras", pelo menos para aqueles que aspiram passar por grandes executantes só porque tiveram a sorte de integrar equipas que os ajudaram a disfarçar a sua banalidade.

É muito provável que futuramente vinguem os contratos por objectivos e não será de todo absurda a introdução neles de cláusulas indemnizatórias que os penalize no caso daqueles não serem atingidos.

Parece-me que o cha cha cha colombiano se precipitou ao revelar desta forma a sua ganância pelo dinheiro fácil.

Concordo!
AM