quarta-feira, 27 de agosto de 2014

À atenção dos dirigentes da FC Porto- Futebol, SAD

27/08/2014 - Atenção aos reforços da concorrência

Trata-se dum jogador relativamente barato com uma compleição física impressionante, e que se os atributos técnicos equivalerem ao físico, não será de desdenhar estudar uma possível competição pelo passe do atleta...
Por aquilo que pude apreciar é um jogador veloz, rápido a executar, chuto fácil em corrida, potente e preciso.


Sacko: acordo iminente
(trata-se duma excelente aquisição)

Hadi Sacko, sde 1,83 m e 75 kg, deixa o Bordéus para se tornar prestes a ser o 11º reforço para o plantel de Marco Silva

Ainda não é jogador do Sporting, mas segundo consta, o acordo está iminente para a contratação de Sacko por cerca de um milhão de euros, a serem pagos ao Bordéus. Esta quarta-feira, o jornal francês L'Équipe refere que leões e Bordéus chegaram a acordo por 1.4 milhões de euros, tendo ficado ainda definida uma percentagem a receber pelo clube francês numa futura transferência.


PS - É sempre a somar, só sucesso...!


"Agradeço ao Benfica e ao seu presidente, mas prefiro esperar por uma outra oportunidade num outro campeonato", afirmou Abel Hernández, ao sítio "Tuttomercatoweb".


PS1 - Raúl Gudiño (Goalkeeper) por empréstimo

O FC Porto acaba de assegurar mais um reforço mexicano. Trata-se do jovem guarda-redes Raúl Gudiño, do Chivas, internacional de sub-17 que se sagrou vice-campeão Mundial em 2013 na competição disputada nos Emirados Árabes.

Sem comentários: